Diretoria Executiva / Operacional
Julival Fernandes de Souza

Diretoria Administrativa
Alda Antunes Fernandes de Souza

Organograma ENGETEC – Engenharia Técnica Ltda.

  • Diretoria de Obras e Administrativa – Administração geral, coordenação de projetos, visita aos clientes, contatos comerciais e sociais.
  • Coordenadoria de Obras – Programação de obras, acompanhamento, programação de equipes de obras, coordenação do canteiro de obras.
  • Escritório da Qualidade – Desenvolvimento, implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2000.
  • Supervisor – Participação em reuniões e visitas técnicas com empresas contratantes, supervisão de serviços contratados, coordenação de encarregados e líderes, fornecimento de informações para o avanço de gráficos e acompanhamento de obras;
  • Técnico – Acompanhamento da obra, orientações técnicas na realização dos serviços, coordenação de materiais e avanços e visitas técnicas.
  • Encarregado – Responsável pela execução dos serviços e definição de pessoas para as etapas dos serviços.
  • Oficiais – Execução dos serviços gerais das obras, montagens, cortes e desmontagens, fabricação.
  • Auxiliares – Auxiliar os oficiais, fornecimento de ferramentas, peças e outros.
  • Orçamento – Responsável pela execução dos orçamentos, planejamentos, e informações técnicas e comerciais referentes aos contratos.
  • Diretoria Financeira – Coordenar os recebimentos, das datas do recebimento, programar pagamentos e definir financiamento.
  • Compras – Execução das compras, recebimento e conferência de materiais.
  • Administrativo – Folha de pagamento, admissões, demissões, solicitação de crachá e outros relacionados ao setor.
  • Almoxarifado – Guardar e zelar as ferramentas e equipamentos, controle de ferramentas.
  • Estagiário (a) – Auxiliar nas atividades administrativas gerais.


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